18 maio 2011

Ainda assim................................................assando os miolos. 
Ainda não consigo tomar os 4 Oleptal...........só os dois de manhã.
Ainda tenho enjôo e dores de cabeça............que vieram do nada.
Ainda a sensação de eterna tpm..................há 4 meses sem menstruar.
Ainda quero sumir.......................................entocada debaixo do adiposo.
Ainda penso em aparecer............................mas que faceta exibir.
Ainda os emails anteriores...........................geléia geral.
Ainda ansiando respostas............................minhas e suas.
Ainda nessa ignorância................................com tanta informação.
Ainda no buraco do coelho branco................queda livre tem seu charme
Ainda jogando com as palavras....................ecos de mim mesma
Ainda buscando o que acho que não sei.......que deveria saber.
Ainda no vazio agudo..................................tão cheia de tudo (esta é do leminski)

___da série: emails pra minha psiquimeopata (ou seria melhor homeoquiatra?)__

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui e seu comentário será publicado em breve. Valeu!!!